Um motociclista e o ocupante da garupa morreram a noite deste sábado (5) após a motocicleta bater em um veículo na Avenida Fraiburgo, no bairro Moreninhas, em . De acordo com a Polícia Civil, com a colisão, os jovens foram arremessados da motocicleta.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Ricardo Meirelles Bernardinelli, as primeiras informações indicam que a motocicleta estava em alta velocidade e fazendo uma ultrapassagem em local proibido.

Conforme o delegado, no momento da ultrapassagem, veio um carro em sentido contrário, forçando o condutor a voltar para a faixa. Neste momento, a moto teria atingido a traseira de um veículo Celta, o que arremessou os ocupantes da motocicleta em direção a outro veículo, um HB20.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. Uma equipe da Depac esteve no local.

Conforme apuração da reportagem, o condutor era Fernando da Silva Azevedo, 20 anos, e o garupa era Mario Carlos Dias Martins, de 15 anos.

[Matéria atualizada às 23:00 para acréscimo de informações]