Identificados vítimas de acidente na MS-157: um deles trabalhava na Fundação MS

Foram identificados como Sidnei Kuster Ranno, 37, e Felisbino Pires de Arruda Júnior, as duas vítimas fatais do acidente ocorrido no Km 65 da MS-157 em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. Os condutores estavam sozinhos em cada veículo. Engenheiro agrônomo, Sidnei trabalhava na Fundação MS, que realiza trabalhos de pesquisa de produção […]
| 11/06/2018
- 03:04
Identificados vítimas de acidente na MS-157: um deles trabalhava na Fundação MS

Foram identificados como Sidnei Kuster Ranno, 37, e Felisbino Pires de Arruda Júnior, as duas vítimas fatais do acidente ocorrido no Km 65 da MS-157 em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. Os condutores estavam sozinhos em cada veículo.

Engenheiro agrônomo, Sidnei trabalhava na Fundação MS, que realiza trabalhos de pesquisa de produção rural.

Sidnei seguia em sentido a Maracaju, onde morava, conduzindo um veículo Honda Civic Sedan. Já Felisbino conduzia uma pick-up Fiat Strada, com placa de Campo Grande, no sentido contrário.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, mas a princípio, aparentemente a colisão foi frontal, o que leva a crer que algum dos motoristas possa ter invadido a pista contrária.

Com o impacto do acidente, os dois condutores morreram no local, preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que utilizar desencarcerador. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Veja também

A pista da rodovia foi parcialmente interditada e o fluxo controlado pela concessionária responsável

Últimas notícias