Polícia / Trânsito

Hilux colide contra carreta parada na MS-157 e três pessoas ficam feridas

Três pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (7) em um acidente de carro na MS-157, sentido Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. O carro em que estavam bateu na traseira de uma carreta. O motorista da camionete Hilux trafegava pela rodovia por volta das 19 horas quando acabou colidindo contra a traseira de […]

Thatiana Melo Publicado em 08/05/2018, às 08h13 - Atualizado às 09h04

None

Três pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (7) em um acidente de carro na MS-157, sentido Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. O carro em que estavam bateu na traseira de uma carreta.

O motorista da camionete Hilux trafegava pela rodovia por volta das 19 horas quando acabou colidindo contra a traseira de um caminhão que estava parado na pista.

Com o impacto, a camionete teve a frente destruída e os três ocupantes ficaram feridos. O motorista quebrou a perna e uma passageira teve um corte na cabeça e suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com o site IFato, o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou as vítimas para uma unidade de saúde. O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado estacionando o caminhão no pátio de uma cerealista e foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Para os policiais, o caminhoneiro disse que estava parado na pista porque teria tido problemas com o semirreboque e que não teria visto o acidente.

Jornal Midiamax