Por: Mariana Rodrigues e Maisse Cunha

Falta de sinalização causa confusão entre motoristas e carro acaba capotando
Foto: Maisse Cunha/Midiamax

Um veículo VW Gol acabou capotando após colidir conta uma Kombi na tarde deste domingo (29), no cruzamento da Rua Nova Era com a Rua dos Pampas no Jardim Tarumã, a falta de sinalização nas vias acabou causando confusão entre os motoristas. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido, um passageiro da Kombi teve apenas um ferimento no pé.

Na Kombi seguiam duas pessoas, ambos motoristas profissionais de ônibus interestadual e no Gol estava o motorista e seus dois filhos de 13 e 16 anos. Os condutores contaram que como não há nenhuma placa ou outro tipo de sinalização, acabaram ficando confuso quanto a preferencial, como os dois resolveram seguir, acabaram colidindo.

O condutor do Gol disse que no momento só pensou nos filhos, que ficaram assustados. Nenhum deles tiveram escoriações e logo saíram do veículo. Já o passageiro da Kombi, de 44 anos, teve uma escoriação no pé e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Leblon.

O motorista da Kombi disse que em 20 anos de profissão essa foi a primeira vez que se envolveu em um acidente. Ele havia adquirido o veículo a poucos dias.