Polícia / Trânsito

Carro é ‘lançado’ e capota após bater em Uno em cruzamento

Um acidente na manhã desta sexta-feira (26), em Campo Grande, no bairro Coronel Antonino, terminou com um veículo Ford Fiesta com as rodas para cima, após capotar. Motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Uma testemunha que teria presenciado o acidente contou ao Jornal Midiamax que o Ford Fiesta conduzido por uma mulher de 43 anos […]

Thatiana Melo Publicado em 26/10/2018, às 08h31 - Atualizado às 22h32

None

Um acidente na manhã desta sexta-feira (26), em Campo Grande, no bairro Coronel Antonino, terminou com um veículo Ford Fiesta com as rodas para cima, após capotar. Motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha que teria presenciado o acidente contou ao Jornal Midiamax que o Ford Fiesta conduzido por uma mulher de 43 anos trafegava pela Avenida Mascarenhas de Moraes, quando, no cruzamento com a Rua Santo Ângelo, teria avançado o sinal vermelho.

O Fiat Uno de uma casa de lar para idosos era conduzido por uma mulher de 45 anos, e vinha pela Rua Santo Ângelo quando aconteceu a colisão. Com o impacto da batida, o Fiesta foi ‘lançado’ e acabou capotando na via.

As motoristas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Carro é ‘lançado’ e capota após bater em Uno em cruzamentoCarro é ‘lançado’ e capota após bater em Uno em cruzamento

Jornal Midiamax