O menino de 3 anos que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros ao lado do corpo da mãe, Rebecca Faquinha Shinmi, de 34 anos, na MS-040 sentido Ribas do Rio Pardo, está sedado e no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de .

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ao dar entrada no último sábado (21), com escoriações pelo corpo, o quadro do menino teria evoluído para uma dor aguda sendo que os médicos optaram pela sedação dele, que está no CTI pediátrico do hospital.

O pai do menino também ficou ferido no acidente e continua internado no hospital. Não há previsão de alta para as vítimas.

O acidente aconteceu no último sábado (21), quando a camionete S-10 em que a família viajava capotou várias vezes na estrada. Rebecca, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro e morreu no local.

Pai e filho foram socorridos, inicialmente, por um casal de médicos que passava pelo local, sendo o Corpo de Bombeiros acionado em seguida. De acordo com a polícia, não se sabe se o acidente foi provocado por um animal na pista ou se o motorista teria cochilado.

A camionete bateu em uma valeta e ao tentar voltar para a pista, o motorista perdeu o controle, rodou e em seguida acabou capotando na contramão. O carro foi parar a 250 metros do primeiro impacto da batida na valeta.