Polícia / Trânsito

Capotamento deixa idosa morta e bebê gravemente ferido

Um capotamento nesta manhã de sexta-feira (6), na MS-162 em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande, deixou uma mulher morta e um bebê de dois anos com suspeitas de traumatismo craniano. Rosalva Vilhalba Martis, 73 anos, estava sem cinto e morreu no local. No total, cinco pessoas estavam no carro. De acordo com as […]

Diego Eubank Publicado em 07/09/2018, às 15h36 - Atualizado às 18h13

O veículo gol ficou completamente destruído
O veículo gol ficou completamente destruído - O veículo gol ficou completamente destruído

Um capotamento nesta manhã de sexta-feira (6), na MS-162 em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande, deixou uma mulher morta e um bebê de dois anos com suspeitas de traumatismo craniano. Rosalva Vilhalba Martis, 73 anos, estava sem cinto e morreu no local. No total, cinco pessoas estavam no carro.

De acordo com as informações repassadas por peritos da Polícia Civil ao Sidrolândia News, o Volkswagen Gol estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle e capotou por cerca de 50 metros do eixo da pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sidrolândia, há indícios de o que a criança que foi encaminhada com urgência para Campo Grande. Ela sofreu traumatismo craniano com o impacto.

Além da idosa e do bebê, outras três pessoas estavam no veículo no momento do acidente e não correm risco de morte.

Jornal Midiamax