Antony Gonçalves dos Santos, 2 anos, morreu na madrugada deste domingo em um na BR-163, em , município distante 137 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Idest, além do menino, outras três pessoas estavam no carro. O pai, de 29 anos, a mãe de 25 e seu irmão de 4 anos. O Chevrolet Agile no qual a família viajava seguia sentido Campo Grande/São Gabriel do Oeste quando o condutor perdeu o controle da direção. 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a mulher e a criança de 4 anos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital do município e, posteriormente transferidos para Campo Grande.

De acordo com a PRF, Antony estava acomodado na cadeirinha mas morreu no local do acidente devido aos graves ferimentos. O sepultamento de Antony aconteceu na tarde deste domingo (9), em São Gabriel do Oeste.

Este é o segundo acidente com vítima fatal nos arredores de São Gabriel do Oeste nesta semana. Na sexta-feira (7), uma idosa e um bebê de 2 anos faleceram após a perda de direção do veículo que foi arremessado por 50 metros de distância do eixo da pista.