Polícia / Trânsito

Agente penitenciário sofre acidente e morre na Santa Casa de Campo Grande

  O agente penitenciário Thiago Fernandes de Barros Melo, 30, morreu na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (29) na BR-262 em Campo Grande. Thiago seguia em uma motocicleta Suzuki 750, momento em que colidiu na lateral de um VW Voyage. Thiago foi levado em estado […]

Diego Alves Publicado em 29/05/2018, às 19h28 - Atualizado em 30/05/2018, às 11h49

None

O agente penitenciário Thiago Fernandes de Barros Melo, 30, morreu na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (29) na BR-262 em Campo Grande. Thiago seguia em uma motocicleta Suzuki 750, momento em que colidiu na lateral de um VW Voyage.

Thiago foi levado em estado gravíssimo ao hospital com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e um corte no pescoço. Ele não resistiu e morreu durante o período transoperatório.

A Agepen emitiu uma nota, leia:

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do servidor Thiago Fernandes de Barros Melo, lotado no Instituto Penal de Campo Grande.

Thiago era muito querido entre os colegas de trabalho, sempre desempenhou suas funções com muita dedicação, ética e companheirismo.  Os colegas lamentam muito o ocorrido.

Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar toda a família nesse momento difícil.

O velório será realizado no Jardim das Palmeiras, próximo a UCDB, a partir das 22h30. O sepultamento está previsto para amanhã (30.5) às 15h30.

Jornal Midiamax