Polícia / Trânsito

Adolescente morre e outro fica ferido durante fuga da PM

Um adolescente morreu e outro ficou gravemente ferido após baterem a motocicleta contra poste durante tentativa de fuga da Polícia militar, na madrugada deste sábado (3), em Nova Alvorada do Sul. Conforme o portal Alvorada Informa, os dois jovens, de 16 anos, trafegavam em uma moto pela Avenida Antônio Stradiotti, por volta das 3h, quando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/11/2018, às 08h56 - Atualizado em 04/11/2018, às 14h56

Foto: Divulgação / Alvorada Informa
Foto: Divulgação / Alvorada Informa - Foto: Divulgação / Alvorada Informa

Um adolescente morreu e outro ficou gravemente ferido após baterem a motocicleta contra poste durante tentativa de fuga da Polícia militar, na madrugada deste sábado (3), em Nova Alvorada do Sul.

Conforme o portal Alvorada Informa, os dois jovens, de 16 anos, trafegavam em uma moto pela Avenida Antônio Stradiotti, por volta das 3h, quando viram uma viatura policial fazendo rondas na região.

A dupla não obedeceu a ordem de parada dos militares e acelerou em alta velocidade. Em determinado momento, o condutor da moto perdeu o controle da direção e bateu de frente contra um poste de luz.

Com o impacto da batida, o adolescente condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, em Campo Grande.

Jornal Midiamax