Pular para o conteúdo
Trânsito

Acidente envolvendo quatro veículos deixa um morto na BR-267

Ary Almeida de Souza, de 52 anos, morreu em um acidente envolvendo quatro veículos no início da tarde desta segunda-feira (10) na BR-267 na altura do km 432 entre Maracaju e Guia Lopes da Laguna. Ary estava em um Ford Escort que era guinchado por uma camionete GM Silverado, no sentido Maracaju – Guia Lopes […]
Arquivo -

Ary Almeida de Souza, de 52 anos, morreu em um acidente envolvendo quatro veículos no início da tarde desta segunda-feira (10) na BR-267 na altura do km 432 entre e .

Ary estava em um Ford Escort que era guinchado por uma camionete GM Silverado, no sentido Maracaju – Guia Lopes da Laguna. No quilômetro 432, o condutor da Silverado avistou uma camionete Toyota Hilux que vinha no sentido contrário.

Logo atrás vinha outra Toyota Hilux, que iria fazer a ultrapassagem. Ao ver a Silverado, o condutor da Hilux que tentava a ultrapassagem, retornou à sua pista, porém, o condutor da Silverado realizou uma frenagem. Neste momento, o cambão que guinchava o Escort, se desprendeu dos veículos.

O condutor do Escort então perdeu o controle da direção do carro que colidiu contra as duas Hilux, que vinham no sentido contrário. Após as colisões, o Escort foi parar fora da pista, com o condutor preso nas ferragens.

De acordo com o site Maracaju Speed, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém Ary morreu no local. Todos os outros envolvidos no acidente não sofreram ferimentos graves. O caso foi registrado na delegacia de Guia Lopes da Laguna.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados