Pular para o conteúdo
Trânsito

Vítimas têm identidades reveladas e surge outra versão para acidente na 080

Pai e filho foram a óbito no local
Arquivo -

Pai e filho foram a óbito no local

Foram identificadas as vítimas que morreram no acidente entre um Pálio e uma Strada na na manhã deste sábado (23). Anísio Ananias de 71 anos e Jonas Pereira de 16 anos, pai e filho, foram a óbito no local. Eles moravam no Jardim Itamaracá. Estavam junto deles a namorada do garoto e a mãe, que chegou a ficar presa às ferragens, mas resistiu.Vítimas têm identidades reveladas e surge outra versão para acidente na 080

Os quatro estavam no Pálio que trafegava sentido /. Inicialmente a suspeita era de que a Strada havia tentado ultrapassar, colidindo com o veículo conduzido por Anisío.

Agora, a polícia trabalha também com a hipótese de que o idoso tenha perdido o controle da direção, saído da pista e, ao tentar retornar, bateu na lateral do outro veículo.

Nele estava Mariscélia Ikeizumi de Souza que foi socorrida e levada para o hospital de Rochedo, cidade em que residia, mas não resistiu aos ferimentos. Outras quatro pessoas estavam com ela.

O acidente ocorreu a 12 quilômetros de Rochedo e mobilizou mais de três viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital. Uma ambulância da cidade vizinha também auxiliou no resgate das vítimas. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada