Pai e filho foram a óbito no local

Foram identificadas as vítimas que morreram no entre um Pálio e uma Strada na na manhã deste sábado (23). Anísio Ananias de 71 anos e Jonas Pereira de 16 anos, pai e filho, foram a óbito no local. Eles moravam no . Estavam junto deles a namorada do garoto e a mãe, que chegou a ficar presa às ferragens, mas resistiu.Vítimas têm identidades reveladas e surge outra versão para acidente na 080

Os quatro estavam no Pálio que trafegava sentido Campo Grande/Rochedo. Inicialmente a suspeita era de que a Strada havia tentado ultrapassar, colidindo com o veículo conduzido por Anisío.

Agora, a polícia trabalha também com a hipótese de que o idoso tenha perdido o controle da direção, saído da pista e, ao tentar retornar, bateu na lateral do outro veículo.

Nele estava Mariscélia Ikeizumi de Souza que foi socorrida e levada para o de Rochedo, cidade em que residia, mas não resistiu aos ferimentos. Outras quatro pessoas estavam com ela.

O acidente ocorreu a 12 quilômetros de Rochedo e mobilizou mais de três viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital. Uma ambulância da cidade vizinha também auxiliou no resgate das vítimas.