Sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é estável 

Uma das vítimas do acidente que deixou pelo menos cinco pessoas feridas nesta terça-feira (26), na BR-160 em , precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande e passa por tratamento para traumatismo craniano na enfermaria da unidade. Além da mulher, uma criança sofreu fratura na perna e foi socorrida no hospital da cidade – localizada a 70 quilômetros da Capital.

O acidente aconteceu a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano do município, na região distrito de Quebra Coco. Segundo informações do site Sidrolândia News, as vítimas estavam em um Fiat Palio, quando o condutor teria perdido o controle da direção e saído da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Capital e da cidade, foram mobilizadas para atender as vítimas. Cinco pessoas deram entrada no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, e não seis como divulgado inicialmente. Entre elas Regina França Lopes, que sofreu uma fratura no rosto e uma criança com fratura na perna.Vítima de acidente que deixou 5 feridos passa por tratamento na Santa Casa

Por conta da gravidade, a mulher precisou ser transferida em sistema de vaga zero para Campo Grande. Conforme a assessoria da Santa Casa, Regina se recupera na enfermaria da unidade e é submetida a tratamento conservador de traumatismo craniano. Seu estado de saúde é estável.

Ainda de acordo com a imprensa local, nenhuma das vítimas corre risco de morte.