Causa do acidente pode ter sido manobra irregular, mas comum

A motociclista morta na tarde desta terça-feira (21) em um acidente no Indubrasil, em , foi identificada como Aline Ribeiro Farias, de 26 anos. Segundo informações apuradas no local, a vítima tentava ultrapassar a bitrem pela direita ao mesmo tempo em que o motorista da carreta fez a conversão para entrar na Rua Prainha, atingindo a jovem. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que Aline conduzia uma Honda Titan pela Rua Indaiatuba, no mesmo sentido que a carreta, quando tentou fazer uma ultrapassagem pela direita. Neste momento, o condutor da bitrem fez a conversão para entrar na Rua Prainha e atingiu a motociclista.

A jovem foi jogada para baixo da carreta e acabou esmagada em por uma das rodas do veículo, junto com a motocicleta. O socorro foi acionado, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida. Ainda conforme informações apuradas no local, só a perícia feita no cruzamento vai apontar o que de fato aconteceu na colisão.

Vários moradores da região acompanharam o trabalho da polícia. Para a equipe do Jornal Midiamax, testemunhas contaram que Aline era mãe de cinco filhos e fazia o trajeto diariamente para buscar uma das crianças na creche. Antes de comprar a moto, ela fazia o caminho de bicicleta.

Após o trabalho da perícia, militares do Corpo de Bombeiros usaram o Desencarcerador para retirar o corpo de Aline das ferragens da motocicleta, que também foi esmagada pela carreta. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil, também foram até o local. 

Assista: