VÍDEO: motociclista tentava ultrapassar pela direita quando foi esmagada por bitrem

Causa do acidente pode ter sido manobra irregular, mas comum

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Causa do acidente pode ter sido manobra irregular, mas comum

A motociclista morta na tarde desta terça-feira (21) em um acidente no Indubrasil, em Campo Grande, foi identificada como Aline Ribeiro Farias, de 26 anos. Segundo informações apuradas no local, a vítima tentava ultrapassar a bitrem pela direita ao mesmo tempo em que o motorista da carreta fez a conversão para entrar na Rua Prainha, atingindo a jovem. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que Aline conduzia uma Honda Titan pela Rua Indaiatuba, no mesmo sentido que a carreta, quando tentou fazer uma ultrapassagem pela direita. Neste momento, o condutor da bitrem fez a conversão para entrar na Rua Prainha e atingiu a motociclista.

A jovem foi jogada para baixo da carreta e acabou esmagada em por uma das rodas do veículo, junto com a motocicleta. O socorro foi acionado, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida. Ainda conforme informações apuradas no local, só a perícia feita no cruzamento vai apontar o que de fato aconteceu na colisão.

Vários moradores da região acompanharam o trabalho da polícia. Para a equipe do Jornal Midiamax, testemunhas contaram que Aline era mãe de cinco filhos e fazia o trajeto diariamente para buscar uma das crianças na creche. Antes de comprar a moto, ela fazia o caminho de bicicleta.

Após o trabalho da perícia, militares do Corpo de Bombeiros usaram o Desencarcerador para retirar o corpo de Aline das ferragens da motocicleta, que também foi esmagada pela carreta. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil, também foram até o local. 

Assista:

 

 

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados