A colisão foi na noite dessa sexta-feira

O universitário Kelson Bruno da Costa, 22 anos, morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em , por volta das 23h dessa sexta-feira (7), algumas horas após o grave acidente. Segundo o site Edição MS, o jovem sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

De acordo com a publicação local, os médicos tentavam estabilizar o paciente, para transferir no sistema vaga zero para Campo Grande, mas não houve tempo. Ele era funcionários da Diocese de Coxim e cursava enfermagem na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

A colisão ocorreu por volta das 20h, na MS-223, que liga o distrito da Silviolândia a Coxim. Ele pilotava uma Yamaha Fazer no sentido Coxim quando foi atingido por uma Toyota Hillux, que era conduzida por Rodinei Gomes, 35 anos, que trafegava no sentido contrário e foi fazer uma conversão a esquerda, para entrar na estrada que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas), atingindo em cheio o universitário

Com a colisão, o universitário teve a perna direita dilacerada. Em estado de choque, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que também constatou traumatismo craniano.

O capacete de Costa chegou a romper e sua motocicleta ficou totalmente destruída, assim como a lateral da camionete. (Informações Edição MS)