Ela estava em estado grave

Marili dos Santos Aragão Pereira, de 46 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20), no Hospital da Vida em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela acompanhava Jânio Sanches de Freitas, de 39 anos, quando a moto em que eles estavam colidiu frontalmente em um caminhão na MS-276 na tarde de domingo (19).

Jânio não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após o acidente. Já Marili chegou a ser levada em vaga zero para Dourados, por conta do estado grave de saúde. Nesta manhã, ela morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, conforme informações do site Nova News.

O casal estava na motocicleta Kasinki Comet vermelha, placa de Batayporã (MS) em direção à Deodápolis e o caminhão Mercedes-Benz vermelho, placas de (MS) seguia no sentindo oposto. Em determinado momento, o condutor da moto teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal.

As vítimas foram arremessadas da motocicleta e o caminhoneiro prestou socorro no local. O caso agora é tratado como duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor.