Jovem estava com o filho de 3 anos, que ficou ferido

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul) divulgou nota no fim da manhã desta quinta-feira (2), sobre o acidente na Avenida Afonso Pena, que provocou a morte da bacharel em direito Carolina Albuquerque Machado, 24 anos.

“Ao tomar conhecimento na manhã desta quinta-feira (02) do trágico acidente que vitimou a bacharel em Direito Carolina Albuquerque Machado e seu filho de 3 anos, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), exigirá rigorosa apuração dos fatos para que não se dê ensejo a eventual impunidade.

OAB pede apuração rigorosa em acidente que matou jovem na Afonso PenaA entidade lamenta a morte de Carolina e reitera os votos de pêsames aos familiares e amigos. A Ordem cobrará apuração rigorosa dos fatos, principalmente devido à fuga do autor do acidente João Pedro da Silva Miranda Jorge, que não prestou socorro às vítimas. Segundo informações veiculadas pela mídia, ele estaria dirigindo em alta velocidade”, diz a nota.

Acidente

O motorista da Nissan Frontier envolvida na colisão, foi identificado como João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos. Ele fugiu do local e há indícios, de acordo com o depoimento de testemunhas, de alta velocidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o motorista estava em estado visível de embriaguez, que o veículo era conduzido em alta velocidade pela Avenida Afonso Pena e que estava ultrapassando outros carros.