Avenida será duplicada

Mais um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (25), na Avenida Euler de Azevedo, em . Motoristas que circulam pela via reclamam da demora na conclusão das obras que irão duplicar a avenida.

Nesta tarde, motociclista ficou ferido depois de cair na avenida. A princípio, nenhum outro veículo colidiu com o condutor. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para unidade de saúde.

Morador da região, Igor Mateus, de 20 anos, conta que os acidentes no trecho em obras são constantes. “Ontem tivemos um acidente aqui e hoje de novo, está se tornando rotina essas colisões, essa obra precisa terminar logo”, disse o morador.

Obra

A duplicação ocorrerá num trecho de dois quilômetros da Euler de Azevedo, entre o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e o anel rodoviário. Prevê a revitalização de 4,5 quilômetros.

A obra foi dividida em dois lotes que estão sendo executados por duas empresas diferentes: a Anfer, que realiza o lote1, no trecho que vai da avenida Presidente Vargas até a Cepaer e o lote 2 ou rural, que vai da Cepaer até o entroncamento da MS-080, na saída para Rochedo. Os 4,5 quilômetros serão duplicados e passarão a contar com ciclovia