Outros 4 estão conscientes

Uma das envolvidas no acidente que deixou 3 mortos e 5 feridos na manhã deste sábado (23) na está em estado grave na área vermelha da Santa Casa de . Outros 4 pacientes estão conscientes e orientados.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, a mulher identificada apenas como Renata por um dos envolvidos no acidente, está sedada e entubada e sofreu fraturas na perna e braço esquerdos. A última informação é de que estavam sendo realizados procedimentos para estabilizar a vítima para que exames fossem realizados.

Outra mulher, chamada Ana Paula, de 37 anos, sofreu traumatismo craniano leve e já passou por atendimento com neurologista e foi liberada. Não será necessária intervenção cirurgica e ela está na área vermelha somente para finalizar exames. Um idoso de 63 anos, identificado como Vanildo, está consciente e orientado com escoriações leves.

Um jovem de 15 anos, de nome Gabriel, também consciente e orientado, está na área verde e aguarda passar por raio-x e tomografia, para verificar possível fratura na coxa esquerda e punho direito. Outro jovem, de 17 anos, identificado como Bruno, sofreu diversas escoriações no rosto e aguarda avaliação do setor de cirurgia plástica que irá avaliar a necessidade de atendimentos específicos ou somente sutura.

Mulher envolvida em acidente na MS-080 está em estado grave na Santa Casa

O acidente​

Inicialmente a suspeita era de que a Strada, conduzida por Mariscélia havia tentado ultrapassar, colidindo com o Pálio conduzido por Anisío.

Agora, a polícia trabalha também com a hipótese de que o idoso tenha perdido o controle da direção, saído da pista e, ao tentar retornar, bateu na lateral do outro veículo.

O acidente aconteceu a 12 quilômetros de Rochedo e mobilizou mais de três viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital. Uma ambulância da cidade vizinha também auxiliou no resgate das vítimas.