Motorista tenta fazer conversão, provoca acidente e tombamento

Ninguém ficou ferido
| 08/06/2017
- 19:12
Motorista tenta fazer conversão, provoca acidente e tombamento

Ninguém ficou ferido

Ao tentar fazer uma conversão na Rua dos Cafezais, no Macaúbas, uma motorista acabou provocando um acidente, na manhã desta quinta-feira (8), em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

A colisão aconteceu entre dois veículos, sendo um Fiat Idea, que era conduzido por uma idosa de 75 anos e um Chevrolet Prisma, que era ocupado por uma motorista de 38 anos e uma criança de 8 anos.

 

Segundo informações, a idosa que conduzia o Fiat Idea fazia o trajeto na Rua dos Cafezais sentido centro/bairro, quando tentou fazer uma conversão ao chegar a Rua Braz Clementino de Mendonça. Ao fazer a conversão acabou se chocando com o outro veículo.Motorista tenta fazer conversão, provoca acidente e tombamento

Com o impacto, o veículo Chevrolet Prisma tombou na pista e houve derramamento de combustível que foi contido pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém precisou de atendimento já que não houve feridos.

 

Veja também

Últimas notícias