Veículo colidiu com outro carro estacionado e provocou estragos

Em , a 291 km de Campo Grande, o condutor, 28, de um Vectra perdeu o controle do veículo, atingiu outro carro estacionado e acabou causando a destruição de uma clínica veterinária, por volta das 23h de sábado (24).

Conforme as informações do site Iviagora, o acidente aconteceu na Avenida Panamá em frente ao Hotel Central. Ao site, o Corpo de Bombeiros Militar afirma que o condutor estava consciente e desorientado e sofreu um corte na região da cabeça, além de um corte na perna direita.

Outros casos -Na mesma noite, outro acidente deixou moradores de Ivinhema e moradores da área rural de Angélica, a 323 de Campo Grande sem energia na noite deste sábado. Segundo informações do site Ivinotícias, um motorista conduzindo um Chevrolet Camaro colidiu em um poste de alta tensão em Ivinhema, e provocou a queda dos cabos, interrompendo o fornecimento de energia.

Ainda de acordo com o Ivinotícias, o condutor, que é pai de um vereador daquele município, não teve ferimentos e dispensou o atendimentos do Corpo de Bombeiros. O Camaro é de propriedade do vereador.