Polícia / Trânsito

Motorista não vê placa e causa acidente no Jardim São Bento

Não houve feridos 

Midiamax Publicado em 11/05/2017, às 18h32

None

Não houve feridos 

Um acidente envolvendo dois carros assustou moradores do Jardim São Bento na tarde desta quinta-feira (11). Depois de furar a preferencial, o motorista de um Fiat Fit colidiu em um Fiat Doblò, que tombou e foi arrastado por uns metros. As vítimas não sofreram ferimentos graves.

Para a reportagem do Jornal Midiamax, Márcio Masayoshi Suzki, proprietário do Honda Fit, contou que seguia pela Rua Coronel Manoel Cecílio e admitiu que não viu a placa de pare no cruzamento com a Rua Aluízio de Azevedo. Ele então não respeitou a sinalização e atingiu a lateral do Fiat Doblò. Com o impacto, o veículo tombou na via e foi arrastado por alguns metros.Motorista não vê placa e causa acidente no Jardim São Bento

O condutor do Doblò foi identificado como o Frei Moacir Casagrande, de 62 anos. Ele seguia pela Aluízio de Azevedo, em sentido à Avenida Eduardo Elias Zahran, quando o acidente aconteceu. O motorista sofreu apenas lesões leves no ombro, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não precisou de atendimento médico.

Parte da Rua Aluízio de Azevedo, sentido centro/bairro, ficou interditada. O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionada e registra o caso.

Jornal Midiamax