Motorista de 22 anos morre ao invadir pista e acertar viatura da PM

Dois militares ficaram presos as ferragens 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois militares ficaram presos as ferragens 

Gustavo Roger Franco de Souza, de 22 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (29) em um acidente na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados. O rapaz conduzia um Chevrolet Onix, e segundo o boletim de ocorrência, teria colidido com uma viatura da PMA (Polícia Militar Ambiental) após invadir a contramão. Dois militares ficaram presos as ferragens.

No local do acidente, a perícia da Polícia Civil constatou que Gustavo conduzia o Onix em sentido Dourados/ Fátima do Sul, quando teria invadido a pista contraria e colidido frontalmente com a viatura, uma Toyota Hilux. O rapaz estava sozinho no carro e morreu antes de receber atendimento médico.

Na viatura viajavam quatro policiais o cabo Geovane de Souza Santos foi identificado como o condutor da caminhonete. De acordo com o registo policial, dois deles, que não tiveram os nomes revelados, ficaram presos as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as vítimas do veículo.Motorista de 22 anos morre ao invadir pista e acertar viatura da PM

Conforme apurado pela reportagem, um dos militares sofreu fratura em uma das pernas e o outro foi socorrido com fortes dores, ambos foram levados para o Hospital Sias, em Fátima do Sul. As outras duas vítimas não teriam sofrido lesões.

Ainda estariam na viatura o subtenente Monteiro, o 3º sargento Rojas e o sargento Dirceu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

 

Conteúdos relacionados