Polícia / Trânsito

Motociclista sofre acidente na MS-223 e é levado em estado grave à Santa Casa

Pode ter sofrido traumatismo craniano 

Diego Alves Publicado em 08/04/2017, às 00h50

None
5e1caef70f1fbe54c7e183f9bbdcf1fd.jpg

Pode ter sofrido traumatismo craniano 

Um motociclista de 22 anos sofreu graves fraturas e ficou em estado grave em um acidente na noite desta sexta-feira (07), na MS-223, entre o distrito da Silviolândia e Coxim, cidade a 274 quilômetros de Campo Grande.

O jovem  foi encaminhado  pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, devido a gravidade do ferimento, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande .

Além de fraturas na perna direita, o jovem também pode ter sofrido traumatismo craniano encefálico. De acordo com o site Edição de Notícias, pedaços dos ossos da perna fraturada ficaram espalhados pelo asfalto. 

Ele pilotava uma Yamaha Fazer no sentido Coxim quando foi atingido por uma Toyota Hillux, ambas com placas de Coxim. O motorista da camionete seguia no sentido Silviolândia e cruzou a rodovia para entrar na estrada que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas). Nesse momento, a Hillux foi atingida na lateral pela motocicleta. Apesar de estar certo, o motociclista levou a pior.

O motorista disse que não viu a motocicleta vindo no sentido contrário e da própria pista de rolamento fez a manobra para entrar na estrada, a esquerda.

A colisão foi tão forte que o capacete do motociclista estourou, já a moto ficou destruída, dando praticamente perda total. A lateral da camionete também ficou danificada. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.

Jornal Midiamax