Vítima tinha 49 anos

Um motociclista de 49 anos morreu na noite desta terça-feira (26) depois de ser atingido por uma caminhonete Toyota Hilux na MS-395, no trecho que liga a Anaurilândia. Com a colisão, José Aparecido Oliveira foi arremessado da moto, sofreu várias fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações do site do Da Hora Bataguassu, o motociclista conduzia uma Yamaha Factor em direção a Bataguassu – cidade a 336 quilômetros de Campo Grande – e a caminhonete, dirigida por um homem de 34 anos, seguia na mesma direção.

Segundo relatos, o motorista da caminhonete realizou uma ultrapassagem, no mesmo momento em que Oliveira teria feito uma manobra de retorno na pista. Para o site local, o motorista da Hilux alegou que não teve tempo de evitar o acidente e acabou atingindo a vítima, que foi arremessada da motociclista.Motociclista morre ao ser atingido por caminhonete na MS-395

A Yamaha Factor parou a cerca de 30 metros do corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas José sofreu várias fraturas e morreu antes de ser socorrido.

O condutor e o passageiro da Hilux, de 26 anos, não ficaram feridos. Policiais militares, do Distrito do Quebracho e de Anaurilândia, da PMR (Policia Militar Rodoviária) de Batayporã e também peritos de Nova Andradina, estiveram no local.