Com impacto, carro saiu da pista e bateu em árvore

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois de uma motocicleta invadir pista contrária e bater de frente em um carro. O acidente aconteceu na noite deste domingo (17),  na BR-262, em , distante 28 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a moto guiada por Leonardo Teixeira de Jesus, de 23 anos, seguia no sentido Terenos em direção a Dois Irmãos do Buriti. Na garupa, estava outro rapaz identificado até o momento apenas como Ailton.Motociclista invade pista, bate de frente em carro na BR-262 e dois morrem

O veículo Gol seguia no sentido contrário e foi surpreendido pela moto que invadiu a pista e colidiu de frente com o carro. Condutor e garupa da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Com o impacto, o carro saiu da pista e bateu em uma árvore. Os ocupantes, o casal Cícero Francisco da Silva, de 62 anos e Vera Lúcia Camargo da Silva, de 55, tiveram ferimentos e foram encaminhados ao posto de saúde do município por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).