Motociclista em alta velocidade colide contra carros e morre na Duque de Caxias

Ele foi lançado vários metros à frente com impacto
| 16/04/2017
- 06:00
Motociclista em alta velocidade colide contra carros e morre na Duque de Caxias

Ele foi lançado vários metros à frente com impacto

Um jovem de 22 anos morreu na noite do sábado (15) após colidir a motocicleta que conduzia contra dois veículos na Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), na Capital.

De acordo com testemunhas, a vítima fatal estava em alta velocidade, numa motocicleta de modelo Suzuki preta 1000C com placas de Dourados e pode ter caído em um buraco que existe na faixa esquerda da via. Ele teria perdido o controle da moto e chocado-se contra dois veículos. Com o impacto, a vítima foi lançada vários metros à frente, em direção ao canteiro central da avenida.

Populares prestaram primeiros socorros e tentaram reanimar a vítima, mas quando as viaturas dos Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, o jovem já estava morto. De acordo com testemunhas, a moto ficou completamente destruída com o impacto, que pode ter ocorrido a mais de 120 km/h.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Ambulância transportava paciente no momento do acidente

Últimas notícias