Motociclista é arrastado por caminhão em cruzamento sem sinalização

Placas de sinalização foram arrancadas
| 18/04/2017
- 01:30
Motociclista é arrastado por caminhão em cruzamento sem sinalização

Placas de sinalização foram arrancadas

Um  motociclista foi arrastado por um caminhão na alça da Avenida Consul Assaf Trad, cruzamento com a Rua Caarapó no Jardim Guanabara em Campo Grande. No local não há nenhum tipo de sinalização vertical e nem horizontal. De acordo com moradores, as placas de sinalização foram arrancadas. Ele foi levado para atendimento com suspeita de traumatismo craniano encefálico. 

O motociclista identificado como um comerciante, de 45 anos, transitava em uma Honda Biz pela preferencial na alça da avenida no sentido oeste leste, quando foi colhido por um caminhão baú que atravessou a preferencial. 

Mesmo com a suspeita do TCE, o motociclista foi levado consciente para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Um outro motociclista, de 36 anos, que transitava logo atrás da Biz, conta que ainda tentou avisar o motorista do caminhão.

"O caminhão chegou a parar, mas depois ele atravessou, eu gritei, mas ele passou o cruzamento", disse o condutor. Os bombeiros e a BPtran (Batalhão de Trânsito) foram acionados.

"Eu mesmo vou colocar uma placas de pare aqui. Por mês, acontece no mínimo uns dois três acidentes aqui", disse um morador que prefere não se identificar.

Veja também

Motociclista estava indo para o frigorífico em Rochedo onde trabalhava

Últimas notícias