Pular para o conteúdo
Trânsito

Moradora de MS morre em acidente entre ônibus que matou oito pessoas

Vítima morava em Paranaíba
Arquivo -

Vítima morava em

Vânia Ermínia de Oliveira, de 41 anos, que comerciante em Paranaíba – a quilômetros de Campo Grande -, está entre as oito pessoas que morreram no acidente entre dois ônibus no km 12,8 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), a Rodovia da Integração, em Mirante do Paranapanema, no interior do Estado de . Outras 46 pessoas ficaram feridas.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Paranaíba, Vânia morava há dez anos na cidade. Ela era comerciante e voltava de uma viagem para o Foz do Iguaçu quando ocorreu o acidente. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Vânia foi levado para Carneirinho (MG), onde mora a maioria dos familiares da vítima. O velório aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na Câmara Municipal da cidade mineira. Vânia era casada e tinha três filhos. No Facebook, amigos lamentaram o fato.

“A sensação é que um pedaço da gente vai junto, não consigo acreditar até agora minha amiga. Sempre muito disposta a nos ajudar de um coração que só quem a conhecia sabe o que estou dizendo. Vânia Erminia jamais na minha vida imaginei que essa tragédia aconteceria com você e então é esse o motivo de nosso choro. Descanse em Paz”, diz uma das mensagens.

Uma cunha da vítima também usou a rede social para homenagear Vânia. “Ainda não dá pra acreditar que você se foi. Minha cunhada querida, companheira de trabalho, pessoa admirável, guerreira, você nunca será esquecida. Suas risadas sua alegria que contagiava,. Vou sentir muita saudade das nossas viagens que você amava viajar, você sorria e dizia amo viajar. Descanse em Paz minha amiga, minha cunhada”.

O acidente –

A colisão frontal entre os veículos aconteceu por volta das 00h dessa quinta-feira (16). A colisão frontal ocorreu entre um veículo de estudantes de Teodoro Sampaio e outro de sacoleiros de Iturama. 

O veículo dos estudantes voltava de Presidente Prudente, onde os alunos estudavam, e o ônibus dos sacoleiros retornava do Paraguai.

Os feridos foram socorridos para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado