Polícia / Trânsito

Mais uma colisão termina em capotamento nas ruas de Campo Grande

Mãe e filho ficaram feridos, na Albert Sabin

Midiamax Publicado em 26/06/2017, às 11h23

None

Mãe e filho ficaram feridos, na Albert Sabin

Após um acidente na Rua Albert Sabin, no cruzamento com a São Ciro, na manhã desta segunda-feira (26), um Ford Ecosport capotou deixando mãe e filho feridos em Campo Grande. A colisão teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem, ao mesmo tempo que outro veículo realizava uma conversão na pista.

Dois veículos se envolveram na colisão, o Ecosport e um Volkswagen Voyage. Ambos seguiam pela Albert Sabin no sentido bairro/centro quando no cruzamento da rua com a São Ciro o segundo veículo iniciou manobra de conversão a esquerda.Mais uma colisão termina em capotamento nas ruas de Campo Grande

O Ecosport, que vinha atrás do Voyage, tentou desviar do carro, fazendo uma ultrapassagem, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, o veículo capotou por duas vezes na via.

A condutora de 44 anos, bateu a cabeça durante o acidente, mas não sofreu ferimentos graves. O filho dela, de 16 anos, também estava no carro e teve uma lesão no braço.

Mãe e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. A condutora do Voyage, de 37 anos, não sofreu ferimentos.A Albert Sabin ficou parcialmente interditada. 

Jornal Midiamax