Invasão repentina de pista teria causado acidente que matou menino de 4 anos
A polícia espera os laudos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia espera os laudos
O acidente que causou a morte do menino de 4 anos, Vinicíus Carvalho, no dia 11 de janeiro na Avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo, teria acontecido depois que sua mãe, que dirigia um Prisma, invadiu a pista contraria ‘do nada’. Para a polícia, várias testemunhas relataram que a mulher foi a responsável pela colisão com uma caminhonete Mitsubishi L-200.
De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, durante as investigações pessoas que transitavam pela avenida no dia do crime foram identificadas e ouvidas. Em depoimento, todos contaram que a colisão aconteceu depois que a mãe do menino, que conduzia um Chevrolet Prisma saiu da pista em que estava sem motivo aparente e invadiu a contramão.
Ela seguia no sentido sul/norte e com a manobra colidiu frontalmente com a caminhonete Mitsubishi L-200. Com o impacto, Vinicíus Carvalho sofreu um grave traumatismo craniano e não resistiu. Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentaram por aproximadamente uma hora reanimar a criança com desfibrilador e massagem cardíaca.
“O motivo por ela ter saído da pista é o que ainda não sabemos. Nem a motorista soube explicar”, lembrou o delegado.
Agora a polícia aguarda os laudos para encerrar o inquérito e os exames devem responder ainda a outro questionamento, se o menino estava ou não na cadeirinha. No local, a motorista afirmou que o filho estava preso na cadeirinha, mas, segundo o delegado, o ferimento da criança e a dinâmica do acidente deixam dúvidas na versão da mãe.
O caso segue em investigação e a mulher pode ser indiciada por homicídio culposo na direção de veiculo automotor. Ainda assim, conforme os resultados dos laudos, o delegado por entender que a dor da perda da autora é superior ao crime cometido, deixando assim de indiciá-la.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Mulher de 27 procurou a delegacia neste sábado (21) após ser ameaçada por um casal de pastores em Campo Grande (MS). O motivo da intimidação por parte dos líderes religiosos seria uma suposta dívida que ainda não venceu. A vítima relata à polícia que comprou algumas roupas da pastora e pagou a primeira parcela, sendo…
EUA: Musk espalha desinformação sobre projeto de lei de gastos
Musk não apenas usou sua grande influência na plataforma para tentar influenciar o Congresso, mas o fez sem levar em conta os fatos
Identidade visual do Brics 2025, realizado no Brasil, terá árvore amazônica como símbolo
Samaúma, àrvore da Floresta Amazônica será símbolo do encontro
Belas Artes, Ernesto Geisel e escolas: prioridade é terminar obras paralisadas em Campo Grande, diz Adriane
Prefeita também destacou projetos a serem discutidos, como obras de viaduto na rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.