Polícia / Trânsito

Idosa bate em carro estacionado e capota veículo na Bom Pastor

Sofreu escoriações leves 

Midiamax Publicado em 11/05/2017, às 19h02

None

Sofreu escoriações leves 

Uma idosa de 71 anos capotou o veículo que conduzia na tarde desta quinta-feira (11) depois de colidir com um carro estacionado na Avenida Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas em Campo Grande. Nervosa, a vítima, que estava sozinha, não conseguiu explicar para o Corpo de Bombeiros o que causou o acidente.

De acordo com testemunhas, a motorista, identificada como Maria Filomena, seguia em um Chevrolet Onix pela avenida no sentido centro/bairro. Sem motivos aparentes, ela colidiu com um Fiat Punto que estava estacionado na via e capotou. Comerciantes da região relataram a reportagem que não ouviram som de frenagem e não sabem o motivo da colisão.

A idosa chegou a ficar retida dentro do carro e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes que o socorro chegasse ela foi retirada pelas pessoas que passavam pelo local.Idosa bate em carro estacionado e capota veículo na Bom Pastor

Segundo o tenente Henrique Manuel Falcão, a vítima foi levada para a Santa Casa consciente e com escoriações leves. Ainda conforme o militar, o cinto de segurança evitou que a mulher sofresse ferimentos mais graves. Como estava muito nervosa, Maria Filomena não conseguiu explicar o que aconteceu para os bombeiros.

Por conta da colisão, o trânsito na avenida ficou interditado. O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para controlar o tráfego de veículos no local. 

Jornal Midiamax