Polícia / Trânsito

Hilux desgovernada colide com carros e deixa um morto no centro de Campo Grande

Um dos veículos chegou a capotar com o impacto

Guilherme Cavalcante Publicado em 10/04/2017, às 01h14

None
Via chegou a ser interditada nos dois sentidos (Foto: WhatsApp)

Um dos veículos chegou a capotar com o impacto

Um acidente com uma camionete Toyota Hilux deixou uma pessoas morta na noite deste domingo (9), na região central de Campo Grande. De acordo com uma testemunha, o veículo seguiu desgovernado na Rua Marechal Rondon e colidiu com vários veículos – um deles, um Volkswagen Gol, capotou com o impacto.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência e a via chegou a ser interditada nos dois sentidos. Segundo o site Vicentina Online, a vítima fatal, que estava no carro que capotou, foi identificada como Jorge Azato, advogado e empresário de Fátima do Sul.

Uma pessoa ainda ficou presa as ferragens e foi preciso que o Corpo de Bombeiros interviesse. Outras cinco pessoas ficaram feridas, mas não há confirmação da gravidade. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax