Pular para o conteúdo
Trânsito

Dois morrem atropelados em Campo Grande na noite desta sexta-feira

Os dois atropelamentos em pontos distintos ocorreram em menos de uma hora
Arquivo -

Os dois atropelamentos em pontos distintos ocorreram em menos de uma hora

Duas pessoas morreram atropeladas em locais distintos de Campo Grande, em menos de uma hora, na noite desta sexta-feira (03). O primeiro acidente ocorreu no próximo a Uniderp Agrárias. O homem, ainda não identificado, com aproximadamente 50 anos, atravessava a pista do macroanel, quando foi atropelado por um Fiat Idea, dirigido por um policial rodoviário federal, de 43 anos, que estava de folga. O policial conta que seguia até a casa da sogra onde iria buscar sua esposa. 

Dois homens atravessavam a pista, quando um deles foi atropelado. A lateral esquerda do carro bateu na região do abdômen do pedestre que foi lançado e colidiu com a cabeça no para-brisas.

Ele não resistiu e morreu no local. De acordo com o policial que transitava em sentido a , os dois atravessaram de forma repentina e não deu tempo de desviar. De acordo com testemunhas, a vítima seria moradora da região.

O outro pedestre que estava com a vítima que morreu foi embora do local. O Corpo de Bombeiros, CCR Vias e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram acionados.

Em outro acidente, uma idosa também morreu atropelada na Rua no Bairro São Jorge da Lagoa, por um carro de passeio. Ela nem chegou a ser levada para atendimento e falaceu no local. Os casos serão registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro e Piratininga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Apologia à violência: Defensoria deve cobrar autoridades públicas por grito de guerra da PMMS

Tesla deve pagar mais de US$ 200 mi nos EUA por acidente fatal com piloto automático

Número de beneficiados aumenta e MS tem mais de 45 mil alunos no Pé-de-Meia

são gabriel do oeste licitação saúde

Denúncia de irregularidade suspende licitação para saúde de São Gabriel do Oeste

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

lula carne trump

Trump diz que Lula pode ligar para ele ‘a qualquer momento’

Últimas Notícias

Cotidiano

Academia da UFMS abre 500 vagas para musculação e 48 para pilates 

Oportunidades são tanto para comunidade acadêmica quanto externa; inscrições vão até 6 de agosto

Cotidiano

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Atualmente, a Associação atende mais de mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos com deficiências intelectuais

Polícia

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (1º), cinco anos após o crime

Cotidiano

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Viação Cidade de Três Lagoas, que assumiu o serviço, alerta que cartão do transporte coletivo antigo deixará de ter validade após o prazo