Os dois atropelamentos em pontos distintos ocorreram em menos de uma hora

Duas pessoas morreram atropeladas em locais distintos de Campo Grande, em menos de uma hora, na noite desta sexta-feira (03). O primeiro acidente ocorreu no macroanel próximo a Uniderp Agrárias. O homem, ainda não identificado, com aproximadamente 50 anos, atravessava a pista do macroanel, quando foi atropelado por um Fiat Idea, dirigido por um policial rodoviário federal, de 43 anos, que estava de folga. O policial conta que seguia até a casa da sogra onde iria buscar sua esposa. 

Dois homens atravessavam a pista, quando um deles foi atropelado. A lateral esquerda do carro bateu na região do abdômen do pedestre que foi lançado e colidiu com a cabeça no para-brisas.

Ele não resistiu e morreu no local. De acordo com o policial que transitava em sentido a Cuiabá, os dois atravessaram de forma repentina e não deu tempo de desviar. De acordo com testemunhas, a vítima seria moradora da região.

O outro pedestre que estava com a vítima que morreu foi embora do local. O Corpo de Bombeiros, CCR Vias e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram acionados.

Em outro acidente, uma idosa também morreu atropelada na Rua Rio Brilhante no Bairro São Jorge da Lagoa, por um carro de passeio. Ela nem chegou a ser levada para atendimento e falaceu no local. Os casos serão registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro e Piratininga.