Moradores reclamam do trecho

Um Uno e um Corsa colidiram no cruzamento entre a Rua do Rosário e a Rua Dolor Ferreira de Andrade, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (2). Com a batida, o Uno capotou e ficou com as rodas para cima, no meio da Rua Dolor de Andrade. Os moradores da região afirmam que o local registra acidentes diariamente.

O condutor do Uno preferiu não ser identificado, e relatou como o acidente aconteceu. Ele não sofreu ferimentos graves e recusou atendimento médico. Conforme explicou, o Uno seguia pela preferencial, na Rua Dolor de Andrade, em direção ao centro. O Corsa vinha pela Rua do Rosário, na direção contrária e teria invadido a preferencial.

A esposa do motorista do Uno foi atendida pelo Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência) e levada consciente, com escoriações, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. O condutor do Corsa também não precisou de atendimento.

Nilsa de Souza, 83, vive na região há 50 anos. Ele explica que a sinalização “é prejudicada”, e todos os dias ela vê um acidente de carro. “Eu presencio acidente todos os dias e olha que eu criei meus 4 filhos durante 50 anos nessa Rua”, contou.