O acidente aconteceu na noite desta quarta

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quinta-feira (20) o corpo de mãe e filha que morreram afogadas durante a queda de um carro em que estavam no Rio Vacaria localizado entre o distrito de Ipezal em Angélica e o Assentamento Pana em Nova Alvorada do Sul, na MS-145. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (19).Corpo de mãe e filha que caíram com carro em de rio de MS são localizados

Maria Auxiliadora Vilhal Demazi de 59 anos e Maria Rita Vilhal Demazi de 13 anos, estavam no carro dirigido por Roberto Carlos Demazi de 59 anos, respectivamente marido e pai das vítimas. 

O motorista perdeu o controle do carro que quebrou a mureta de proteção e caiu no rio. Após a queda, ele conseguiu sair do veículo pelo vidro traseiro.  

Já mãe e filha morreram afogadas, no momento em que o veículo submergiu na água, trecho de aproximadamente três metros de profundidade.

De acordo com socorristas, o pai relatou que os três tinham ido ao distrito de Ipezal. Ao retornar, ele tentou desviar de outro carro, perdeu o controle da direção, bateu na proteção da ponte e caiu na água. Segundo o site Nova Notícias, o acidente aconteceu próximo à casa da família, localizada  na Fazenda Chapéu de Palha.