Fato aconteceu em

Raiva e grandes transtornos, são algumas das coisas que um carro estacionado em guia rebaixada pode causar. Além de infração, o ato pode ser considerado como falta de respeito, consideração, cidadania. Entre as mais variadas reações possíveis, estudantes de Dourados, município que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, decidiram lidar com a situação de uma maneira, digamos, sarcástica e educativa: cobriram o automóvel com recados. 

Conforme uma postagem no Facebook, a condutora estacionou o carro por volta das 7h da manhã em guia rebaixada, na rua João Rosa Gões. Entretanto o local é de carga e descarga de um restaurante. O veículo permaneceu estacionado por toda a manhã e a proprietária chegou somente depois do meio dia. O autor do post conta que estudantes tomaram a iniciativa de encher o carro com bilhetes. 

“Você estacionou no lugar errado”, “obrigada por nos atrapalhar”, “não faça mais isso”, foram alguns dos dizeres escritos em folhas de caderno e fixados nos parabrisas, capô e portas do carro, um Fiat Palio preto, com placas de Belo Horizonte, MG. 

Entretanto, a condutora ficou indignada quando chegou ao veículo. De acordo com o relato na mídia social, ela jogou todos os papéis no chão, inclusive a multa. “Lição de cidadania às avessas. Ética? Esse bicho será que morde?”, escreveu o autor do post no Facebook. 

A reportagem do Jornal Midiamax tentou contato com o restaurante e o autor da postagem para mais esclarecimentos, porém até o fechamento deste texto, não obteve resposta. 

Carro é 'envelopado' com bilhetes depois de estacionar em lugar errado e irrita condutora