Outros 27 veículos foram levados para o Detran 

Com o objetivo de retirar condutores não habilitados e carros irregulares das ruas de , o (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) vem realizado fiscalizações diárias ao longo deste mês de junho. Nesta quinta-feira (29), até um limousine usada em eventos da cidade foi apreendida por estar com o licenciamento de 2016 atrasado.

A apreensão do veículo aconteceu na Avenida Fernando Corrêa da Costa. A limousine é um Chrysler 300C adaptado, que possui iluminação de led, som e uma televisão de 32 polegadas. Usada geralmente em eventos como casamentos, formaturas e aniversários, o carro de luxo estava com o licenciamento atrasado e por isso foi recolhido.Blitz em Campo Grande apreende até limousine com documentação irregular

Como a limousine possui nove metros de extensão, não coube no reboque da Polícia Militar e precisou ser escoltada até o pátio do Detran. Segundo a assessoria de comunicação do BPTran, para retirar o veículo, o proprietário precisa regulamentar a situação.

Durante a ainda foram recolhidos outros 27 veículos, 18 deles motocicletas. Ainda foram aplicados 72 autos de infração, 21 documentos apreendidos, desses 20 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e uma Carteira Nacional de Habilitação e 14 motoristas também foram flagrados sem habilitação.

Essa quinta-feira ainda foi marcado por 14 acidente com vítimas na Capital e 9 colisões atendidas pelo Juizado de Trânsito. Ainda conforme a assessoria do batalhão, as fiscalizações pela cidade devem continuar por tempo indeterminado, com a finalidade de retirar veículos irregulares e condutores não habilitados das ruas e assim evitar acidentes graves.