Proteção pode ter servido de ‘rampa’ para carro de professora universitária

Uma professora universitária de Educação Física, de aproximadamente 28 anos, passou por momentos de tensão ao perder o controle da direção do carro que dirigia e cair no Córrego Segredo, na tarde desta quarta-feira (1º), no cruzamento entre as avenidas Presidente Ernesto Geisel e Euler de Azevedo, em Campo Grande. O acidente teria acontecido depois que ela foi ‘fechado’ por outro veículo, que fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo conhecidos da professora, ela estaria indo buscar uma amiga no trabalho quando aconteceu a colisão.

Testemunhas relataram a equipe de reportagem que a mulher seguia pela Avenida Presidente Ernesto Geisel, quando ao fazer à rotatória, no cruzamento com a Euler de Azevedo, foi fechada por um veículo prata. Com isso ela perdeu o controle da direção, colidiu com o Guard rail, atingiu o guarda-corpo da via, um poste de iluminação e em seguida caiu dentro do córrego.

O veículo que causou o acidente fugiu sem prestar socorro. O proprietário de uma borracharia que fica no cruzamento presenciou o acidente e com uma escada ajudou a professora universitária a sair de dentro do córrego. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, sem ferimentos graves.

Quem chega no local, tem a primeira  impressão que o guard rail foi amassado, porém, no local onde ocorreu a colisão, o guard rail é rebaixado e por isso não foi suficiente para segurar o carro e provavelmente, segundo os moradores da região, serviu como “rampa” para o carro. Com o impacto, o poste de iluminação ficou destruído e o guarda-corpo também ficou danificado.