Duas pessoas ficaram feridas 

Um acidente no cruzamento entre as ruas 13 de maio e Barão do Rio Branco terminou em duas pessoas feridas e um bacharel em direito preso por embriaguez na manhã desta sexta-feira (8), no centro de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o bacharel de 34 anos conduzia um Hyundai Creta pela Barão do Rio Branco, quando no cruzamento com a 13 de maio atingiu uma Honda Fan. A motociclista era conduzida por um homem de 35 anos e tinha como passageira uma mulher de 45. Ambos ficaram feridos e foram levado para a Santa Casa.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu fratura no tornozelo e a mulher escoriações no corpo. O bacharel em direito não sofreu ferimentos e como estava visivelmente embriagado passou por teste etilômetro, que constatou 0.61 miligramas por litro de ar exalado no exame.Após acidente, bacharel em direito é preso por embriaguez

Ainda segundo o registro policial, duas testemunhas confirmaram a polícia que o acidente aconteceu depois que o motorista do Hyundai Creta furou o sinal vermelho na Barão do Rio Branco.

Preso, o homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência – trânsito e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.