Pai e filho morreram no local

Acidente envolvendo um Pálio e uma picape Strada na , aproximadamente 12 quilômetros antes de Rochedo, fez nove vítimas, sendo três óbitos. Os corpos são de pai e filho que estavam no Pálio junto às respectivas esposas e ficaram presos às ferragens. Eles residiam no Jardim Itamaracá em Campo Grande. As identidades são desconhecidas. Acidente entre Pálio e Strada deixa três mortos e seis feridos na MS-080

A terceira morte ocorreu horas depois do atendimento, a mulher, moradora de Rochedo, foi atendida no hospital da cidade, porém não resistiu. Ela estava na Strada com outras quatro pessoas. 

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros que deslocou mais de três viaturas até lá. Algumas pessoas, com ferimentos mais leves, foram levadas à unidade de saúde local, mas devem ser transferidas ainda neste sábado (23) para a Capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu porque a Strada, transportava um casal e três rapazes, tentou fazer ultrapassagem sentido Campo Grande/Rochedo, mas acabou colidindo de frente com o outro carro que estava na direção contrária.

Matéria editada às 12h22 para acréscimo e correção de informações.