O motociclista sofreu uma fratura na perna

Um acidente entre um Chevrolet Celta e uma Honda Titan em um cruzamento sem sinalização, na Vila Nossa Senhora das Graças, resultou em confusão entre familiares dos envolvidos na colisão da manhã deste sábado (4), em Campo Grande. O motociclista, vítima do acidente, foi socorrido com suspeita de fratura na perna.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Maria Isabel Couto Pontes e Duarte Coelho. O motociclista de 45 anos e a esposa, que estava como passageira, seguiam no sentido bairro/centro pela preferencial, a Maria Isabel Couto Pontes, quando foram atingidos pelo Celta, que vinha pela Duarte Coelho.

Com a colisão, as vítimas que estava na moto caíram, piloto sofreu um ferimento na perna e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O problema é que no cruzamento em que o acidente aconteceu não existe nenhum tipo de sinalização e por isso o condutor do Celta, um rapaz de aproximadamente 25 anos, alegou que não mora no bairro e por isso não sabia que a preferencial não era a dele.

Uma discussão entre a passageira da moto e a mãe do motorista do Celta, que também estava no carro começou. Familiares do motociclista, que moram a poucas quadras do local, também se envolveram na briga e até o pai do rapaz de 25 anos chegou ao local. Os militares precisaram intervir para que o grupo não entrasse em luta.

Para a equipe do Jornal Midiamax, o morador da região e motociclista Leone Santana Dutra contou que em 4 meses aconteceram 12 acidentes de trânsito no mesmo local. Por conta própria ele enviou um ofício pedindo a sinalização no cruzamento para o Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e também para o MPE (Ministério Público Estadual), mas até agora não obteve resposta.