Vítimas devem ser transferidas para a Capital 

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de , matou dois investigadores da delegacia da cidade e deixou outros dois feridos. Segundo informações preliminares, uma das vítimas está em estado grave e aguarda para ser transferida para um hospital da Capital.

Conforme apurado pela reportagem, em virtude ao estado de saúde do policial, as equipes tentam arrumar um helicóptero para transportar a vítima. Os policiais eram do Notti (Núcleo de Operações Táticas e Investigativas do Interior) e se envolveram em um acidente com uma carreta na .

Testemunhas relataram a sites locais, que a equipe de investigação seguia no sentido Chapadão do Sul/ Paraíso das Águas, quando o policial que conduzia a caminhonete em que estavam, sem motivo aparente, invadiu a pista contrária. Ao tentar retornar para sua pista, acabou colidindo com a lateral da carreta.

Um dos investigadores morreu no local. O segundo chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Segundo o portal O Correio News, as vítimas foram identificadas como Jardes Diego De Souza Mônaco, de 28 anos e Gilberto Rodrigues Fernandes, de 40. Euler Martins, de 31 anos e Anderson Ibanez Neves, de 33, foram socorridos.