Não houve vítimas
Um acidente entre dois veículos, um GM Classic de cor preta e um fiat Uno de cor azul teve desfecho surpreendente. Os dois condutores seguiam pela Avenida Günter Hans, no sentido norte/sul, e, na rua arquiteto Alvaro Mancini, o Classic colidiu com o Uno ao tentar realizar o retorno enquanto este realizava manobra de conversão a esquerda. O condutor do Classic, que estava embriagado e não tinha CNH, fugiu do local e foi perseguido pelo condutor do Uno.
Os dois condutores pararam na Av. Vereador Thyrson de Almeida e aguardaram com a equipe do Corpo de Bombeiros a chegada da Polícia Militar de Trânsito. Conforme consta no registro da ocorrência, os condutores foram convidados a retornarem ao local onde ocorreu o acidente para a elaboração do BO.
Durante o atendimento foi verificado que o condutor do Classic apresentava sinais de embriaguez. Ao ser realizado o teste do bafômetro, foi constatado 0,62 mg/l, sedo que o limite permitido é de 0,3mg/l . Além disso foi constatado também que o condutor do Classic não possuía CNH.