Pular para o conteúdo
Trânsito

‘Vítima’ de Puccinelli no trânsito está andando com Corolla da ex-primeira-dama

o 'carro reserva" foi entregue horas depois do acidente
Arquivo -

o ‘carro reserva” foi entregue horas depois do acidente

Depois de ver a frente de seu Honda City-2015 ser destruída em um acidente de trânsito provocado pelo ex-governador André Puccinelli, na tarde desta segunda-feira (2), a empresária Elsa Maffei, de 50 anos, já está andando com o Corolla da ex-primeira-dama Beth Puccinelli. O ‘carro reserva’ prometido por Puccinelli foi entregue horas depois do acidente.

“Um assessor veio até a minha loja trazer o carro. Testaram o automóvel na minha frente e me entregaram”, revela.

Elsa conta que nesta terça-feira (3) pela manhã, Puccinelli telefonou para saber se a empresária estava bem e se precisava de algo. “Ele está aparentando ser bem prestativo. Assumiu a responsabilidade, entregou o carro reserva, ligou para ver se eu 'Vítima' de Puccinelli no trânsito está andando com Corolla da ex-primeira-damaprecisava de mais algo. Muito bacana da parte dele”, relata.

Passado o susto, Elsa Maffei lembra que em 27 anos que é habilitada, esta é a primeira vez que se envolve em um acidente de trânsito. “Nunca fui parada nem em blitz”, revela.

Nesta quarta-feira (4) a seguradora contratada vai fazer fazer uma perícia no automóvel para ter uma dimensão dos estragos e então, iniciar o conserto. “Até agora não sei o tamanho do estrago, mas acredito que vai levar de 20 a 30 dias para ficar pronto”, destaca.

O acidente

Por volta das 13 horas de ontem (2), Elsa Maffei seguia pela Avenida Afonso Pena, quando o veículo que dirigia, um Honda City, foi atingido por um Fiat Uno vermelho, em cujo volante estava o ex-governador André Puccinelli, seguindo pela Espírito Santo. Puccinelli admitiu ter invadido a preferencial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados