Polícia / Trânsito

VÍDEO: tentou transferir multa e flagrou Agetran fechada no meio do dia

Prefeitura afirma que agência fecha para o almoço

Kemila Pellin Publicado em 22/02/2016, às 19h46

None
captura_de_tela_de_2016-02-22_163717.png

Prefeitura afirma que agência fecha para o almoço

O técnico de informática, Ricardo de Souza, de 27 anos, ficou indignado ao chegar no prédio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e se deparar com as portas fechadas, às 11 horas da manhã desta segunda-feira (22). Ele afirmou que precisava transferir uma multa e aproveitou o horário de almoço para procurar a agência, só que perdeu a viagem.

Veja o vídeo aqui

“Eu tive que atravessar a cidade para vir aqui e está tudo fechado, em pleno horário de atendimento. Ninguém quis me atender”, protestou o rapaz que mora no Jardim Leblon.

Para reafirmar sua indignação, Ricardo filmou a situação, dando destaque para placa que informa o horário de atendimento, das 8 às 16 horas, instalada bem na frente da agência. Ele ainda protestou que não houve nenhum tipo de aviso por parte dos órgãos públicos, de que o prédio estaria fechado hoje.

A Prefeitura informou que o horário de funcionamento da Agetran é das 8 às 16 horas, para atendimento público. O executivo não conseguiu explicar o motivo do fechamento durante horário de expediente e disse que vai averiguar a situação.
Jornal Midiamax