Acidente aconteceu durante a madrugada

O condutor de um carro de passeio morreu após se envolver em uma colisão com um ônibus de viagem, na madrugada deste sábado (29). O acidente aconteceu no KM 375, da BR-262, entre e Terenos, logo após o Indubrasil. 

De acordo com um leitor do Jornal Midiamax, que estava no ônibus, o motorista do carro pode ter dormido ao volante e invadido a pista contrária. O ônibus estaria em baixa velocidade quando o carro entrou na frente, sem diminuir a velocidade.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por conta do impacto, ocorreu incêndio no carro de passeio. O condutor ainda não foi identificado e não teve o sexo não confirmado.

O ônibus seguia da Capital para Corumbá, a 444 quilômetros. Ainda conforme o leitor, no coletivo, apenas o motorista teve ferimentos na perna. “Eu pulei o para-brisa e consegui uma carona para Campo Grande, pois a porta não abria”, contou o leitor. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

 

Veja o vídeo