ficou ferido após ser atingido por jovem embriagado

Um leitor do Jornal Midiamax, que preferiu não se identificar, enviou o vídeo do acidente ocorrido neste sábado (25), por volta das 7h, quando um jovem que estaria embriagado furou o sinal vermelho e bateu no carro de um médico, que acabou ferido.

Segundo o motorista, ele percebeu que o condutor da caminhonete estaria embriagado após vê-lo “comendo faixas”, ou seja, passando de uma faixa para a outra sem sinalizar, em sinal de embriaguez.

“Eu vi que ele furou o sinal e estava comendo faixas e pedi para a minha mulher gravar, porque ele deveria estar bêbado”.  Na altura da Avenida Afonso Pena com a Rua 25 de Dezembro, o jovem fura o sinal e fere o médico.

O jovem seguia sentido bairro-centro em alta velocidade conduzindo uma camionete S-10 quando colidiu contra um veículo Renault Sandero, que era conduzido por um médico, de 51 anos.

Depois da colisão, o Renault Sandero rodou na pista e colidiu com o veículo Suzuki Vitara, conduzido por um idoso, de 60 anos. Com o impacto, o médico bateu a cabeça e ficou desacordado por um tempo, ficando retido no carro.

O idoso e o jovem, que provocou o acidente, nada sofreram. De acordo com testemunhas, o jovem vinha em alta velocidade e ao provocar o acidente tentou se ‘livrar’ de garrafas de cerveja que estavam dentro do veículo.

Ainda de acordo com informações, o rapaz estava saindo de uma casa noturna e em visível estado de embriaguez, que foi constatado pelo por causa da fala pastosa, olhos avermelhados. O jovem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia de Polícia.

O médico foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa da Capital. A mãe do jovem foi até o local do acidente e teria pedido desculpas aos motoristas pelo acidente provocado pelo filho.

Veja o vídeo clicando aqui.