Vítima foi levada ao CRS Tiradentes pelo Samu

Um acidente envolvendo dois carros resultou em uma vítima no cruzamento das ruas Diva Ferreira e Silvino Dot, no início da tarde deste sábado (22), no bairro Tiradentes. O veículo responsável pelo acidente, um Fiat Strada, invadiu a preferencial e colidiu contra um HB20 de cor chumbo, que tombou na via.

O condutor, um rapaz de 25 anos, admitiu ter culpa no acidente por ter invadido a preferencial. Sem apresentar sinais de embriaguez, o jovem relatou à reportagem que o carro que conduzia é da empresa onde trabalha e que estava indo para a casa de alguns amigos, nas imediações, quando o acidente aconteceu. Ele também admitiu não ter carteira de motorista.

O jovem não se evadiu do local e os amigos dele ajudaram a destombar o veículo HB20, assim como prestaram os primeiros socorros à vítima, uma mulher de 40 anos. De acordo com a tenente Juliana, que comandava a operação, a vítima reclama de dores, mas não aparenta ter fraturas. Ela foi atendida por uma ambulância do Samu e será encaminhada para a CRS Tiradentes.

Uma moradora da região que estava em casa no momento da colisão, a paisagista Eliane Oliveira, 46, relata que pelo barulho, pensou que o carro tinha sido destruído. “Quando eu saí de casa vi o carro tombado e chamei o Samu”. Segundo ela, acidentes no cruzamento não são comuns.

O veículo foi destombado e reposicionado sobre uma calçada. A Polícia de Trânsito está no local e dá seguimento aos procedimentos.