Agentes estão apenas na Afonso Pena

 

No início da manhã desta sexta-feira (26), um tumulto marcou a chegada ao Desfile Cívico, que acontece em homenagem ao aniversário de Campo Grande. Funcionários da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram encaminhados para os cruzamentos da Rua 14 de julho e Afonso Pena, mas na Avenida Calógeras e 15 de novembro ainda é registrado certa ‘confusão’ entre os motoristas.

A Rua 14 de julho, no trecho compreendido entre a avenida Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, foi fechada às 5 horas da manhã e ficará fechada até às 13 horas. Já a Avenida Afonso Pena, o trecho entre a Rua 13 de Maio e Avenida Calógeras foi interditada, nos dois sentidos.

O analista de sistemas Daniel Melo Matos, de 42 anos, contratou um pedreiro para reformar seu escritório, que fica na Rua 26 de agosto. O pedreiro contrado por Daniel parou o veículo duas quadras do salão a ser reformado. Nós pedimos para os policiais deixarem a gente entrar pela rua porque o pedreiro tem muitas ferramentas, e podia estacionar aqui na frente, mas eles não permitiram. É complicado isso. Eu acredito que eu devia ter livre acesso. É a minha residência”, diz o morador.

O cabo Pereira da Polícia Militar informou que a rua foi fechada às 8horas. “O pedreiro podia ter chegado antes para parar o carro e deixar as ferramentas. Se eu liberar para um, tenho que liberar para todos”, explicou. 

Apesar do tumulto no começo da manhã, segundo moradores, o fluxo agora corre normalmente. Muitos que passam pela região não sabem dos desvios. A Rua 15 de novembro está interditada, enquanto a Calógeras é um desvio para quem precisa passar pelo local.

Desvio

Opção viária sentido Leste/Oeste, os motoristas dever utilizar como opção a rua General Mello e rua Calarge.

Opção viária sentido Oeste – Leste os motoristas devem utilizar a Rua 26 de agosto e seguir pela rua Eça de Queiroz.